Plantão Policial

Cantor sertanejo morre após sofrer dois infartos

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. O artista tinha 32 anos e morava em Porto Ferreira (SP).

Em uma publicação nas redes sociais, a esposa do cantor, Karina Santana, disse que o marido não passou bem na quarta-feira (3).

"Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", escreveu a mulher.

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.

"Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais! O companheirismo de quem estava sempre a ajudar e ser ajudado! Lembranças como esta ficará gravado em nossos corações! Muita tristeza! Meus sentimentos a todos que te seguiam, sua mãe, que sempre te ajudou e apoiou! Estamos todos em luto!", publicou um amigo.

"Sem palavras pra expressar, mais um Jovem Talento que nos deixa, obrigado por cada momento que a música nos proporcionou, descansa em Paz Lucas, e a gente segue a caminhada sempre com você em nossos corações", escreveu outro amigo.