Morre ator da Globo galã dos anos 90 e ator de 'Anos Rebeldes'

Recôncavo News
0


Morreu na manhã deste domingo (5) o ator Rubens Caribé, que esteve nas novelas "Anos Rebeldes" e "Fera Ferida" e foi um nome importante do teatro paulista a partir dos anos 1990, aos 56 anos.

A morte foi confirmado por seu marido, o produtor Ricardo Severo.

Caribé estreou em 1987 no musical "Hair" e também fez parte do Teatro Ornitorrinco, onde interpretou clássicos como Shakespeare e Molière.

Já no começo dos anos 1990, o artista foi para a TV Globo e esteve nas famosas "Anos Rebeldes" e "Fera Ferida". Nos anos seguintes, o ator migrou para novelas do SBT, como "Sangue do Meu Sangue" e "Os Ossos do Barão", e da Band, caso de "Serras Azuis".

Rubens Caribé também marcou o auge da revista G Magazine com um ensaio nos anos 2000. Era o momento em que celebridades começaram a ser capa da publicação, e hoje a edição original com o ator é vendida em ecommerces como um artigo de coleção.

No teatro, ele esteve nos últimos anos em montagens como o "O Julgamento Secreto de Joana D'Arc" e "Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim", com texto de Federico García Lorca. Seu último trabalho no audiovisual foi na série "Cidade Invisível", da Netflix, de 2021.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !