Vídeo mostra momento que Hilux capota durante racha e mata garota de 15 anos

Recôncavo News
0


Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que uma caminhonete Hilux e uma BMW promovem racha por ruas de Goiânia na madrugada de sábado (07). O ato de imprudência terminou com o capotamento da caminhonete e no cruzamento entre a Rua C-155 com Avenida T-9, no Jardim América, que terminou com a morte de Marcella Sonia Gomes do Amaral, 15 anos.

De acordo com as informações, Marcella estava no banco de trás da Hilux, que era conduzida por E.H, 22 anos. No veículo ainda estavam mais três garotas, não foi informado se menores de idade. No momento do capotamento da Hilux, Marcella foi arremessada na pista e o corpo encontrado a cerca de 20 metros do ponto do início do acidente.

Todos os envolvidos são jovens que estavam numa boate do Setor Marista, onde consumiram bebidas alcoólicas da noite de sexta (06) à madrugada deste sábado (07), inclusive o menor de 15 anos, que apesar da idade conseguiu entrar no estabelecimento, proibido para menores de 18 anos. 

Ao deixarem o estabelecimento, o grupo se dividiu entre os veículos e começaram a “brincar de racha”, ou seja, colocar os veículos disputando qual atinge maior velocidade e permanece na frente do outro. Em determinado momento, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, veículo saiu da pista capotou e só parou após bater contra a fachada de uma loja. Veja o vídeo:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !