Castro Alves realiza Arraiá do Poeta 2022; confira programação completa

Recôncavo News
0

Festa será realizada entre os dias 22 e 25 de junho; Conheça a programação por dia de festa

A Prefeitura de Castro Alves realiza no período de 22 a 25 de junho o seu tradicional São João. Intitulado de Arraiá do Poeta, a festa já é tradição na região e contará em sua grade com grandes nomes do forró, arrocha e sertanejo. Atrações como Solange Almeida, Thiago Aquino, Unha Pintada, Amado Batista, entre outros, animarão os quatro dias de festa.

Além das bandas que se apresentam a partir das 20h no palco principal montado na Praça da Liberdade, a cidade também conta com os tradicionais blocos de rua, que arrastam multidões durante as tardes de São João. No dia 23 de junho o bloco infantil Arrastapezinho vai colocar a criançada para dançar e no dia 24 o Bloco das Virgens, de homens travestidos de mulheres, vai garantir a diversão de moradores e turistas.

No circuito da festa, a tradicional Casa de Taipa já está montada e vai distribuir café, tapioca e outras comidas típicas gratuitamente para quem passar por lá. São esperadas mais de 30 mil pessoas por noite e no período a cidade vai movimentar mais de dois milhões de reais, aquecendo a economia local.

Para já ir criando um clima para a festa principal, a Prefeitura realiza também o "Esquenta Arraiá do Poeta", onde bandas locais se apresentam nos dias 10,11,12,17,18 e 19 de junho. Somado aos festejos juninos, as atrações que tocarão após a meia noite do dia 25 de junho, último dia de festa, serão em homenagem ao aniversário da cidade (comemorado no dia 26), incluindo a Banda Timbalada. 

Confira a programação completa do Arraiá do Poeta 2022:


QUARTA-FEIRA, DIA 22 DE JUNHO

JOYCE FRANÇA

SOLANGE ALMEIDA

CACAU COM LEITE

ESTAKAZERO

TRIO ANARRIÊ


QUINTA-FEIRA, DIA 23 DE JUNHO

BERG RIBEIRO

THIAGO AQUINO

BANDA OLIVEIRA

RODE TORRES

THASSIO CUNHA


SEXTA-FEIRA, DIA 24 DE JUNHO

AMOR EM PEDAÇOS

UNHA PINTADA

MARQUINHOS CAFÉ

AMADO BATISTA

GABRIEL GAVA


SÁBADO, DIA 25 DE JUNHO

GUILHERME RODRIGUES

ALCYMAR MONTEIRO

GRUPO ComVC

TIMBALADA

PRA CASAR

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !