Campeão mundial de boxe, Reginaldo Holyfield aparece irreconhecível após perder 30 kg devido a doença

Recôncavo News
0


Um dos maiores boxeadores do Brasil, Reginaldo Holyfield passa agora por uma nova luta em sua vida. Mas, desta vez, longe dos ringues. O ex-pugilista, atualmente com 56 anos, foi diagnosticado com diabetes e depressão, e apresenta dificuldades para andar e falar.

Recentemente, ele apareceu nas redes sociais com um peso muito abaixo do normal, praticamente irreconhecível. Segundo a mídia baiana, ele estaria atualmente pesando apenas 56 kg. Há sete anos, em 2015, quando fez a 'luta do século' contra o grande rival Luciano Todo Duro, o baiano estava pesando 30 kg a mais: 86 kg.

Por conta dos problemas de saúde, Holyfield, que ao longo de sua carreira conquistou nada menos que seis títulos brasileiros, quatro sul-americanos, seis latinos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), precisou de atendimento médico, e apenas após três dias é que conseguiu ser internado.

A situação do atleta gerou campanha nas redes sociais. Uma delas, encabeçada pelo cantor e compositor Tonho Matéria, pediu a mobilização do governador da Bahia, Rui Costa, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de deputados e vereadores, para ajudá-lo a conseguir atendimento médico.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !