Pernambucanas inaugura hoje (01) nova loja em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
0


A Pernambucanas inaugura nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 9h30, a sua 8ª unidade na Bahia, na cidade de Santo Antônio de Jesus, com a presença do CEO da marca, Sérgio Borrielo. A Pernambucanas já possui três lojas em Salvador, sendo uma no Shopping Bela Vista, no Shopping da Bahia e outra no Salvador Shopping, além de ter unidades nos municípios de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Vitória da Conquista e Camaçari.

A nova unidades possui 1.277 m², gerando mais de 20 empregos diretos e 100 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas. A Unidade Pernambucanas em Santo Antônio de Jesus está localizada na Praça Padre Mateus, no prédio da antiga Fama Móveis. Com informações do site Tribuna do Recôncavo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !