Morre em Salvador aos 37 anos vice-prefeita de Laje Eliene Batista

Recôncavo News
0


A vice-prefeita da cidade de Laje, Eliene Batista, morreu na manhã desta terça-feira (19), após complicações em seu estado de saúde.  Segundo informações da família ao Blog do Valente, Eliene sofreu um AVC na madrugada de domingo (17) e estava internada em um hospital na capital baiana.

Eliene Batista, que também é secretária de Saúde do município de Laje, foi diagnosticada com Leucemia Promielocítica Aguda.

Eliene passou mal  no dia 08 de abril, dois dias após completar 37 anos, e foi atendida no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida. Com o agravamento do seu quadro clínico, a equipe médica transferiu a vice para um hospital em Salvador, onde ficou internada para investigação de uma possível patologia.

Eliene Batista era uma política influente no município de Laje, já foi Secretária de Assistência Social, Vereadora por duas vezes e na última Eleição municipal se elegeu como Vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte (Binho), assumindo a pasta da saúde em 2021. Com informações do Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !