Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo e é internado com traumatismo craniano

Beatriz
0



Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 está internado após ser vítima de um acidente de carro. A assessoria do brother confirmou na noite desta quinta-feira (31/3) que ele foi lançado do carro em que estava, dirigido por um motorista de aplicativo, durante a madrugada. 

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o famoso teria sofrido um traumatismo craniano depois de ser arremessado de um carro na Marginal Pinheiro, em São Paulo. O acidente chegou a ser noticiado por telejornais locais, mas não havia ainda a identificação da vítima.

As informações iniciais são de que Rodrigo não utilizava cinto de segurança, no banco traseiro. O motorista alegou ter perdido o controle do veículo, o que causou a colisão com uma caminhão carregado com soja, no trajeto que fazia da Estação Presidente Altino com destino à Consolação.

Horas antes do acidente, Rodrigo esteve no estádio do Morumbi, assistindo a partida em que o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1. O gerente comercial esteve na companhia do também ex-BBB Gui Napolitano e do apresentador Julinho Casares.  Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !