VÍDEO: câmera flagra momento em que blogueira de 21 anos é assassinada na saída de bar

Recôncavo News
0

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma blogueira de 21 anos foi assassinada a tiros na saída de um bar no bairro Ipsep, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta segunda-feira (21). As imagens mostram desde a hora em que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira na vítima, que estava de costas, e depois foge.

O vídeo registra 4h43 quando o homem chega na Rua Doutor Raposo Pinto, onde aconteceu o assassinato de Bruna do Nascimento Marques Maciel, e senta na mesa. Outro homem se aproxima, aparentemente fala com ele, olha ao redor, e depois se afasta. Pouco antes antes do crime, a vítima, que se divertia com a amiga em um bar, publicou vídeos no Instagram onde aparece cantando e dançando. Bruna tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.

A polícia ainda não esclareceu os motivos do assassinato e trabalha com várias linhas de investigação, inclusive feminicídio, quando a mulher é morta por questão de gênero. A Polícia Civil informou que Bruna saiu do bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O suspeito, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a polícia.

VEja o vídeo:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !