Três meninas todas com 12 anos desaparecem após culto evangélico

Recôncavo News
0

Três meninas, todas de 12 anos, desapareceram após participarem de um culto evangélico cidade de Santana do São Francisco, município distante 122 km de Aracaju. 

Segundo a avó de duas meninas, identificadas como Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos, as netas foram comprar um lanche e depois voltaram para a igreja para procurar um gatinho e desapareceram. 

"Após o culto, elas foram comprar um lanche e eu voltei para casa. Da lanchonete, elas voltaram para a igreja para procurar um gatinho, daí eu não vi mais elas. Já rodamos a cidade toda, procuramos elas até às 3h da madrugada e nada. Fomos até perto do rio", relata Maria Ione dos Santos à Fan FM.

A mãe da menina Nívia Kauane Faustino dos Santos contou que está desesperada em busca de informações sobre a filha. "Espero que ela venha para casa. Estamos desesperados sem saber por onde ela anda. É a primeira vez que ela some. Ela estava normal, como sempre brinca, normal com as meninas", disse a mulher que não se identificou.

As responsáveis pelas menores estiveram na delegacia da cidade onde prestaram Boletim de Ocorrência. Até esta manhã elas não foram encontradas.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !