Plantão Policial

Quatro pessoas morrem após carro em que elas estavam sair da pista e cair em ribanceira na BR-101


Quatro pessoas morreram após o carro em que elas estavam sair da pista e cair em uma ribanceira, na manhã deste domingo (6), na BR-101, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 6h, no km 908, sentido Teixeira de Freitas x Linhares, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

De acordo com a PRF, o veículo, que era conduzido pelo empresário Roberto Carlos Xavier Piccoli, 55 anos, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 40 metros. O homem foi uma das pessoas que morreram.

Além dele, conforme a PRF, morreram a esposa de Roberto, a também empresária Elvira Garcia Xavier Romeiro, 54 anos, Cleuza Garcia Gomes, 60 anos, irmã de Elvira, e o genro do casal, Gabriel Soares Barcelos, 20 anos.

O local onde o carro caiu é de difícil acesso, o que dificultou o socorro das vítimas e a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Na tarde deste domingo, um guincho foi enviado ao local do acidente, para remover o veículo. Com informações do G1.