PM é nocauteado durante festa na Bahia e áudios com ameaças começam a circular

Beatriz
0


Um policial militar, aposentado, foi agredido com um soco no rosto, na noite de terça-feira (1/3), quando participava de uma festa de Carnaval no município de Guanambi, a 674 km de Salvador. 

Testemunhas, que gravaram vídeos da ação, relataram que a vítima e agressor tinham se desentendido após se tombarem no evento, promovido por donos de bares do bairro Alvorada, onde acontecia a festa.

O que chamou a atenção é que, horas depois da agressão, áudios atribuídos supostamente a colegas da vítima começaram a circular nas redes sociais em tom de ameaça.

"Ele pode estar com a filha, com a mãe ... ele morre do mesmo jeito, no meio da rua. Realmente, de fato, não é de brincar, mas a chance dele na Ucrânia lutando contra a Rússia é bem maior do que aqui, a não ser que ele faça o mal primeiro [ao PM], o que vai levar ele à morte do mesmo jeito, pois será morto pela gente", sustenta um dos áudios.

A reportagem do Aratu On procurou a assessoria da Polícia Civil. Por nota, o órgão informou que não identificou ocorrência relacionada ao caso. Já a Polícia Militar não tinha se pronunciado até a publicação desta matéria.  Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !