Plantão Policial

Personal espanca morador de rua flagrado tendo relações com sua esposa


Um personal trainer agrediu um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Ele o teria pego tendo relações sexuais com sua esposa. Eduardo Alves, 31 anos, foi flagrado  pelas câmeras de monitoramento do bairro.

A companheira do personal e a sogra saíram a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. 

Segundo ele, teria orado a Deus e pedido pra encontrar a mulher, então ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído, ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo. O acusado teria entrado no carro e começado a agredir o homem.

Em depoimento, o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas e ainda afirmou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando. As informações são do Portal Metrópoles.

Todos foram encaminhados para 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, que investiga o caso. Com informações do Bnwes.