Parte do palco do show de Anitta desloca e pessoas ficam feridas

Beatriz
0


Cumprindo uma agenda lotada de festas no Brasil e totalmente longe dos Estados Unidos onde tem casa, Anitta mostrou que tem pique para fazer shows todos os dias. No entanto, em um desses compromissos, a cantora se viu em um momento de desespero. 

Em uma casa de show localizada em São Paulo, chamada de Jockey Club, parte da estrutura que fazia a decoração que estava presa no teto, despencou e quatro pessoas ficaram feridas. 

Na ocasião, Anitta, que desembarcou há pouco tempo em Salvador, percebeu que a situação estava complicada e pediu para os músicos pararem de tocar. “Segura, segura, segura! Gente, caiu um pedaço ali da estrutura”, comentou. Logo depois, ela perguntou se tinha alguém ferido. “Tá de boa todo mundo aí? Alguém se machucou? Mas tá todo mundo deboa ai?”, perguntou. 

A festa, que tinha ingressos entre R$ 900 e R$ 1.500,00, precisou ser parada por um tempo até a situação se acalmar. Anitta ainda estava no palco preocupada com o público, questionou novamente. “E aí, resolveram? Todo mundo ok aí? Tudo ok?”, perguntou. Segundo informações do site Em Off, a casa de show esperava 7 mil pessoas no local e os quatro que foram feridos, se encaminharam para o posto da casa noturna.  Com informações do Bnwes.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !