Pai e filho morrem após suas motos colidirem de frente

Beatriz
0


Um trágico acidente marcou a cidade de Estreito, a 496 quilômetros da capital São Luiz, no Maranhão. Isso porque um pai e seu filho morreram no último sábado, 05/03, após suas motos colidirem de frente em uma estrada rural. 

Raimundo Nonato Ferreira da Silva, de 55 anos, conseguiu ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já seu filho, Nonaelton da Silva Milhomen, de 28 anos, faleceu no momento do acidente. 

Segundo Mariza Lima de Araújo, esposa de Raimundo, em conversa exclusiva com a Jovem Pan, Nonaelton foi a um assentamento próximo da fazenda onde moravam. Ao anoitecer, o rapaz pegou sua moto e partiu em direção a uma pista de avião desativada. 

Lá, encontravam-se sua esposa e seu pai, que voltaram para o assentamento a fim de realizar uma compra. Após algum tempo, Nonaelton percebeu uma demora e foi em direção dos familiares, que voltavam para encontrá-lo em uma moto sem farol. No momento do acidente, apenas a esposa do jovem sobreviveu. 

A informação foi confirmada pela prefeitura local, já que ambos eram servidores públicos municipais, que realizou uma publicação nas suas redes sociais lamentando o ocorrido. 

Na nota, o poder público presta homenagem e se solidariza com os parentes das vítimas. 

“Neste momento de dor e consternação, desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, afirma a prefeitura de Estreito. O velório e o enterro de ambos foi realizado na última segunda-feira. Com informações do Diário de Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !