Menina de 5 anos é atropelada por jovem que empinava moto e câmera flagra detalhes do acidente

Beatriz
0


Uma menina de apenas 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um jovem que empinava moto em Belo Horizonte. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente e mostraram como tudo ocorreu.

Segundo o portal mineiro O Tempo, o caso aconteceu na tarde de domingo (6/3), na rua Pau Ferro, no bairro Solimões, região de Venda Nova, e foi registrado por câmeras de segurança. O motorista de 26 anos fugiu sem prestar socorro, mas se entregou na delegacia. Ele disse ter perdido o controle ao passar em um quebra-molas e foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

Na imagens da câmera de segurança é possível ver que a moto estava em alta velocidade e andando com uma roda. É possível ver o momento em que a traseira do veículo atingido a vítima na cabeça e ela é arremessada para longe.

Ainda segundo a reportagem, a criança levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte. Devido a gravidade dos machucados - ela sofreu traumatismo cranioencefálico e lesão no fêmur - teve que ser transferida para o Hospital Odilon Behrens.

SUSPEITO

O suspeito declarou a polícia que parou para prestar socorro, mas viu que a criança havia sido retirada da rua e colocada em um carro. Na versão contada por ele, informou ainda que foi até a UPA para saber notícias da criança, porém  uma enfermeira da unidade teria o aconselhado a deixar o local, já que o pai da menina estava muito nervoso. 

Após deixar a UPA, o suspeito seguiu para a companhia da PM. Lá, ele foi submetido a teste do etilômetro, que apontou que ele não estava embriagado.Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um procedimento investigativo "para a completa elucidação dos fatos".

TESTEMUNHAS 

A versão contestada pelo motociclista foi rechaçada por testemunhas e também por um vídeo que mostra o exato momento do atropelamento. Populares informaram que o suspeito e outros dois homens, também em motos, realizavam manobras perigosas, inclusive empinando a moto, e trafegavam em alta velocidade. Com informaçõees do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !