Jovem que estava em balada só percebe que foi baleada 4h depois: "Eu continuei na festa. O Pessoal falou, vamos no médico?

Recôncavo News
0

A estudante Renata de Assis - que foi baleada em um pagode na Zona Norte do Rio e descobriu apenas quatro horas depois – afirmou que o local foi escolhido “a dedo” por uma amiga para comemorar o aniversário.

“Eu estou um pouco receosa de voltar no bairro, que era um lugar que eu não conhecia. Eu fui porque foi escolhido a dedo por uma amiga de confiança [comemorar o aniversário]. Ela já disse que tinha ido lá e falou que era tranquilo”.

A jovem, de 22 anos, foi atingida no braço por volta de 0h30. Mesmo machucada, ela permaneceu na festa com os amigos e só procurou socorro porque parou de sentir o braço. Ela recebeu atendimento em duas unidades de saúde: a UPA da Penha e, em seguida, o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

“Eu continuei na festa. O pessoal falou ‘vamos para o médico?’. Eu falei ‘que médico? Vamos curtir, vamos dançar, olha o pagodinho tocando’. Fiquei de boa. Teve uma hora que eu percebi que estava doendo. Segurei meu braço bem junto ao meu corpo e fiquei quieta. Comi doce, bolo, refrigerante, tudo normal. Foi quando eu parei de sentir meu braço. Estava doendo tanto, que eu não conseguia mexer mais. Não abria e fechava mais a mão”, disse Renata.

Após um exame de imagem, ela constatou que a bala estava alojada no braço direito. Neste momento, Renata ela pensou: "acabou para mim".

“O que eu senti foi medo, desespero, achar que eu ia morrer e nunca mais ia sair de lá. Eu pensei ‘pronto, quando vê a plaquinha de emergência do hospital, você não sai mais. Acabou para mim’. Agora, eu estou bem. Estou só com uma bala no meu braço, mas estou bem”, disse Renata, com bom humor, sobre o que sentiu quando descobriu que a bala estava alojada. Com informações do G1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !