Plantão Policial

Com apoio da Prefeitura, empresários investem na instalação de mais uma fábrica em Cruz das Almas

A BS Bahia, empresa com matriz no Rio Grande do Sul, está em fase final de implantação de uma fábrica que produzirá caixas de papelão em Cruz das Almas.

Com apoio da Prefeitura, a previsão é que as atividades comecem ainda neste mês, gerando cerca de 25 novos postos de trabalho imediatos no Município.

A expectativa é que o quadro de funcionários triplique em um ano e a empresa empregue entre 75 e 100 colaboradores após a expansão. A Prefeitura conseguiu atrair mais uma empresa que vai gerar empregos formais e dignidade. 

Outras empresas também estão chegando para gerar ainda mais empregos para os cruzalmenses, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto.

De acordo o proprietário da BS Bahia, Evandro Luiz dos Santos, o empreendimento tem boas expectativas de ampliação das atividades na região. Estamos vindo para cá para atender primeiramente o mercado calçadista. 

Depois, planejamos servir outros mercados. Sabemos que Cruz das Almas é um polo exportador de limão, e, em breve, podemos suprir ainda a demanda desses produtores, afirmou o empresário.