Atriz morre em acidente com lancha após cair em rio

Recôncavo News
0

A atriz tailandesa Nida Patcharaweeraphong, 37, conhecida também pelo apelido Tang Mo, foi encontrada morta neste sábado (26). Ela estava em um passeio de lancha junto de outros cinco amigos na quinta-feira (24), quando caiu no rio Chao Phraya, que atravessa Bangkok.

A última vez que foi vista pelos amigos, ela estava sentada na parte de trás do barco, mas ninguém viu o momento da queda. Eles ficaram 20 minutos procurando ela nas redondezas até que decidiram pedir ajuda profissional.

Cerca de 30 mergulhadores vasculharam a área sem sucesso. Somente dois dias depois é que as autoridades encontraram o corpo da atriz flutuando a cerca de 300 metros longe do Pibulsongkram Pier, onde foi vista pela última vez.

"A dor que toda a família está passando é imensurável. Nós amávamos muito nossa irmã e ela nos trouxe muita felicidade", afirmou o irmão da atriz, Dais Dejjab. "Eu quero agradecer o esforço de todos. Vim para levá-la para casa agora."

De acordo com a mãe da atriz, Panida Siriyuthyothin, ela sabia nadar muito bem e, por isso, não consegue acreditar que a causa da morte tenha sido afogamento. "Quando eu soube da notícia (...) ainda tinha esperanças de que não fosse ela."

Os médicos que fizeram a autópsia da atriz confirmaram que a causa da morte foi, de fato, afogamento e que provavelmente ela foi atingida pela hélice da lancha, já que tinha um corte profundo na perna esquerda.

A polícia afirmou que o dono do barco e o responsável por pilotá-lo podem receber punições por negligência já que o veículo estava com a licença vencida, assim com a habilitação do motorista. No entanto, até o momento, nenhuma acusação formal foi apresentada. Com informação da FolhaPress.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !