Após rendição, civis ucranianos alimentam soldado russo e deixam ele falar com a mãe

Beatriz
0


Uma jornalista, Anastasiia Lapatina, do "Kyiv Independent", publicou nesta quarta-feira (2/3) um vídeo de civis da Ucrânia alimentando um soldado da Rússia depois de sua rendição, conforme publicou o site Uol. A imagem viralizou nas redes sociais. 

No vídeo, o soldado, que não teve o seu nome identificado, aparece visivelmente abalado, comendo um pedaço de bolo e tomando uma xícara de chá, que teriam sido oferecidos por moradores locais. De acordo com a publicação, ele é acalmado por uma mulher, que lhe oferece o telefone para que o militar possa falar com a sua mãe.

Ao ouvi-la, o soldado então manda um beijo e começa a chorar. Na sequência, a mulher diz à mãe: "Não se preocupe, Natasha. Ele está vivo e bem. Você receberá uma ligação mais tarde".

Ainda de acordo com o Uol, na gravação, uma voz masculina, que está fora do ângulo da câmera, é ouvida dizendo em ucraniano: "Esses jovens... Não é culpa deles. Eles não sabem por que estão aqui. Eles estão usando mapas antigos, estão perdidos. Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !