Amiga é presa após matar idoso de 74 anos em Salvador; suspeita pesquisou "manual de instruções da morte" na internet

Beatriz
0


Uma mulher foi presa em flagrante, nesta última terça-feira (1/3), pelo homicídio e ocultação do cadáver de um idoso de 74 anos no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a suspeita era amiga de Lourival Lograta Filho. 

O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A titular da unidade, Zaira Pimentel, disse que a suspeita, que não teve o nome revelado, confessou que vinha planejava o crime há mais de um mês.

"Ela declarou ter feito pesquisas na internet para planejar os detalhes. No dia do crime, atraiu o idoso até sua casa e depois de dopá-lo, desferiu golpes de marreta contra ele", detalhou a delegada. A motivação está sob apuração.

A polícia sabe que a mulher contou com ajuda de um comparsa, que está sendo procurado. “Eles esconderam o corpo na residência, na madrugada do dia 28, o transportaram para os fundos de uma casa vizinha e tentaram jogar em uma cisterna. Como não conseguiram, ocultaram o corpo no fundo do quintal", explicou a delegada. 

A presa foi autuada pelos crimes de ocultação de cadáver, fraude processual e homicídio qualificado. Ela está à disposição do Poder Judiciário. Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !