Vídeo: 'Trafigata de Curitiba' escapou de atentado com 20 tiros após se jogar em banco de carro

Recôncavo News
0


Conhecida como "Trafigata de Curitiba", Camila Marodim, de 27 anos, escapou de um atentado com aproximadamente 20 tiros ao se deitar no banco traseiro de um carro que acabara de estacionar. Ela e um amigo haviam chegado das compras em um mercado próximo a sua residência no bairro do Alto Boqueirão, onde cumpre prisão domiciliar na capital paranaense, quando foram alvos de dois criminosos que estavam em outro veículo nesta segunda-feira.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que Camila e seu amigo, identificado como Paulo, descem de um Jetta por volta das 18h23. A trafigata abre a porta traseira, enquanto o rapaz dá uma volta no carro e começa a conversar com ela. Em segundos, a dupla é surpreendida por uma série de tiros e tenta se proteger. Camila então se deita sobre o banco, e Paulo se agacha na frente do veículo até conseguir abrir o portão da residência. Ele entra correndo, acompanhado pela amiga logo depois.

Dois criminosos de dentro de um Palio cinza claro, com placa clonada, pararam em frente à casa da Camila. Um dos criminosos armados desceu com uma pistola semiautomática e desferiu aproximadamente 18 tiros, número de orifícios que encontramos lá, mas talvez há mais. De uma forma milagrosa, ela acaba escapando disso. Se joga no banco do carro e, por ser uma pessoa leve e ágil, fica ilesa. Mas a outra vítima foi atingida — disse o delegado Tito Barichello, responsável pelo caso.

De acordo com informações preliminares, Paulo teria sido atingido por disparos na região do abdômen e tinha ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde segue internado. Camila, ao contrário, não se feriu.

Em depoimento prestado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após o episódio, a trafigata afirmou que não sabe a motivação e que é inocente. Até o momento, os autores não foram identificados. A principal linha de investigação é de que estaria associado ao tráfico de drogas.

No mundo do tráfico, vigora a lei do silêncio. Eles resolvem as questões deles sem executar uma divída. Eles cobram com a vida. É um mundo paralelo, disse o delegado. Ela estava em um local escondido. Nem os advogados dela sabiam o endereço. É algo premeditado. Eles se organizaram e conseguiram de alguma forma descobrir onde ela estava. Foram até o endereço com intuito de subtrair a vida dela.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !