SAJ registra dois homicídios no final de semana

Beatriz
0


Santo Antônio de Jesus registrou duas mortes no final de semana. Segundo informações do delegado titular, Dr. Felipe Giraldhelli, entre as vítimas está um senhor de 53 anos que veio a óbito após uma agressão.

Giraldhelli destacou que o homem foi atingido por um soco no rosto e caiu, batendo com a cabeça na rua Viriato Lobo.

“O autor da agressão e a vítima discutiram e na briga um soco foi deferido e o homem caiu batendo com a cabeça e outras partes do corpo, o que ocasionou a morte. Não se trata de um homicídio e sim de uma lesão corporal seguida de morte”, disse Giraldhelli ao repórter  Antônio Carlos.

Ainda conforme o delegado, após analise dos fatos foi verificado que o autor do soco não queria de fato matar a vítima e sim ocasionar a lesão corporal.

“Houve dolo na conduta da lesão corporal o que levou a algo mais grave que foi a morte. Nesta situação não é caracterizado homicídio. Eventualmente, em outras situações onde o individuo defere vários golpes na vítima, aí sim pode ser confirmado como homicídio. O homem está preso,  por lesão corporal seguida de morte, que é crime, e ele será punido por isso”, explica.

O outro caso ocorreu na localidade de Espinheiro. Um home foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no interior de um bar.

De acordo informações, o jovem era dono do estabelecimento e foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local  a bordo de um veículo ainda não identificado.

De acordo com o delegado, a polícia investiga o crime de latrocínio, no entanto, o fato continua sendo investigado.

“Ainda é cedo para se ter certeza que se trata de latrocínio ou homicídio. Estamos investigado, levantando algumas hipóteses e em breve, iremos divulgar”, disse o delegado que acrescentou que testemunhas já foram ouvidas.Com informações do Blog do valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !