Polícia prende homem acusado de estuprar mulher em Nazaré

Beatriz
0


Um homem, de 30 anos, acusado de estuprar uma mulher em Nazaré, no Recôncavo, foi preso nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2020 quando o acusado foi contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa da vítima.

“O acusado adentrou na residência da vítima, agrediu-a fisicamente e depois a imobilizou. Não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços e pernas e colocando uma venda em seus olhos. O estuprador teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando-a de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o acusado estuprou a vítima”, detalhou o titular da delegacia local, delegado Adilson Magalhães.

A vítima só conseguiu pedir socorro quando ela fugiu de casa, após um descuido do acusado que fazia ingestão de bebida alcoólica. “Foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança. Porém, o estuprador conseguiu empreender fuga, antes da chegada da polícia”, completou.

Ainda segundo a polícia, uma perícia feita no local do crime apontou diversas evidências do delito. Além da acusação de estupro, o homem também já foi preso por tráfico de drogas e roubo. O acusado deve ser levado para um presídio onde seguirá à disposição da Justiça. Com informações do Forte da Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !