Jovem grávida que desembarcou em SAJ é encontrada morta na zona rural de Presidente Tancredo Neves; entenda o caso

Recôncavo News
0


No fim da tarde da última sexta-feira(04), o corpo da jovem  Josilene Santos de Jesus de  29 anos,  foi encontrado por populares  na localidade de Serra do Sal, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves (BA). Ela estava grávida de 8 meses.

De acordo com informações do Tribuna do Recôncavo, a vítima foi vista pela última vez quando retornava de Salvador para Presidente Tancredo Neves, porém desembarcou em Santo Antônio de Jesus, no dia 1 de fevereiro.

O pai de Josilene, Eslebão de Jesus, esteve no terminal rodoviário de Santo Antônio de Jesus na busca por informações da filha e foi informado por taxista que a vítima recusou a corrida oferecida por ele, alegando que já estava na espera de alguém.

Ainda no mesmo dia que a jovem desapareceu, ela encontrou em contato com um familiar por meio da rede social, dizendo que já estava próxima a sua residência na região de “Valdo de Ernesto”, já na zona rural de Tancredo.

Segundo informações preliminares, Josilene sofreu ameaças durante a gravidez e tudo indica que ela foi morta a pauladas. O bebê também não resistiu.

A Polícia Civil que estava investigando o desparecimento agora trabalha para elucidar o crime.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !