Plantão Policial

Caixa realiza leilão de imóveis online com descontos de até 60%; saiba como participar

Os eventos acontecerão nos dias 31 de janeiro, 1°, 9 e 15 de fevereiro e 8 e 24 de março, de forma online, em parceria com a Fidalgo Leilões, plataforma em que estarão disponíveis as vendas.

Para quem se interessar, o lance inicial é de R$ 64.800,00. Serão leiloadas diversas casas, terrenos, apartamentos, locais comerciais, entre outros.

O leilão será aberto ao público em geral, ou seja, pessoas físicas ou jurídicas podem participar dos eventos. Porém, é necessário se cadastrar primeiramente no site com os documentos solicitados no Edital, seja por e-mail ou anexando na própria plataforma.

Além de ser uma ótima oportunidade de adquirir um imóvel com grande desconto, quem utilizar o FGTS no financiamento terá vantagens especiais. Além disso, as primeiras residências da primeira seção do leilão terão valores de avaliação.

A segunda seção do leilão está dividida em duas datas: uma com o valor da dívida, outra com imóveis que não foram leiloados ainda por meio da licitação aberta.

Calendário do Leilão

O leilão da Caixa está dividido em duas seções, com datas distribuídas em janeiro, fevereiro e março, começando às 13h. 

Primeira seção

O primeiro leilão será no dia 31 de janeiro, em que os imóveis terão o valor da Avaliação;

O segundo leilão será no dia 15 de fevereiro, em que os imóveis terão o valor da Dívida;

O terceiro leilão será no dia 24 de março, em que será aberta a licitação. Os valores terão desconto de até 60% da avaliação da residência. 

Segunda seção 

O primeiro leilão da segunda seção dos leilões ocorreu no dia 17 de janeiro;

O segundo leilão será dia 1º de fevereiro,  em que os imóveis terão o valor da Dívida;

O terceiro leilão será dia 8 de março, em que será aberta a licitação. Os valores terão desconto de até 60% da avaliação da residência. 

No dia 9 de fevereiro, dois leilões de imóveis acontecerão ao mesmo tempo, às 10h. Nesses eventos, residências que não foram leiloadas na primeira e segunda seção terão desconto de até 60% na avaliação.