Dupla é presa suspeita de praticar assaltos na zona rural de SAJ e na região

Recôncavo News
0


Dois homens foram presos nesta terça-feira (08), suspeitos de praticar diversos assaltos na zona rural de Santo Antônio de Jesus e da região.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram presos no bairro da Portelinha.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos agiam principalmente nas localidades rurais a bordo de um veículo, um Ford Ka de cor branca.

Ainda de abordo a polícia, os assaltos cometidos nos últimos dias pelos indivíduos foi a região da Sapucaia, Boa Vista e Baixa de Areia na cidade de Conceição do Almeida. Povoados em Santo Antônio de Jesus também foram alvos dos bandidos.

A prisão ocorreu durante uma ação após investigação do caso. Na abordagem foi localizado em posse dos suspeitos diversos aparelhos celulares e em depoimento alegaram pertencer a parentes e uma arma de fogo.

“Em um dos aparelhos havia uma alerta de furto e o número de contato de uma das vítimas. Os prejudicados foram à delegacia e reconheceram os elementos, acusando-os dos crimes. Boletins de ocorrências foram registrados em desfavor dos mesmos que agora estão custodiados aguardando decisão judicial”, informou a polícia. Com informações do Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !