Devendo quase R$ 100 mil de pensão, Humorista Carlinhos Mendigo está foragido e pode ter fugido para a Bahia

Recôncavo News
0


O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, de 42 anos, está sendo considerado foragido por conta das suas dívidas de pensão alimentícia. Policiais civis da Divisão de Captura de São Paulo não localizaram nessa quarta-feira (9/2) o comediante no apartamento onde ele morava.

A Polícia Civil de São Paulo, que coordena as investigações, disse ao G1 que ele pode estar na Bahia. O artista já teria ficado numa residência na capital baiana, de acordo com policiais e pode ter voltado para cá. “Se ele está procurado e não é encontrado, ele está foragido. Não se sabe onde está morando desde que saiu do apartamento onde residia, porque o imóvel foi a leilão”, afirmou a advogada Maria Betânia da Costa, que representa o filho do humorista, ao Metrópoles.

Carlos ficou conhecido depois de trabalhar no programas da Jovem Pan e no Pânico na TV, onde fez o personagem Mendigo. ainda dee acordo com a advogada, a dívida chega a R$ 100 mil e foi calculada depois de uma revisão de pensão. A profissional conta ainda que o humorista viu o filho, de 11 anos, pela última vez no ano passado, depois que o menino o procurou.

O menino é fruto do relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, 31. No mesmo processo em que teve a prisão decretada agora, pela 5ª Vara da Família e Sucessões de Santana, Carlinhos já havia tido a prisão decretada em 2018, quando também ficou foragido e não chegou a ser preso.

O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista tem de ser cumprido até 2025. Equipes policiais continuam nas ruas de São Paulo procurando outros locais onde Carlinhos Mendigo possa estar, mas Divisão de Capturas de São Paulo também acionará a Polícia Civil na Bahia para que ajude nas buscas para localizar e prender o humorista. Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !