Cruz das Almas vai ganhar agência do Banco BRB

Recôncavo News
0


Já enconstra-se em fase de instalação a agência do Banco BRB (Banco Regional de Brasília) na cidade de Cruz das Almas, que ficará localizada na Rua JB da Fonseca, ao lado da Parati Delicatessen.

Até o final de março, o BRB vai instalar 47 pontos de atendimento na Bahia. A abertura de novas agências faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Centro-Oeste.

Além de oferecer um banco completo, o BRB é a única instituição financeira do país que disponibiliza o PIX Judicial. O sistema permite acesso, de forma on-line, a recursos disponíveis em contas de depósito judicial, cumprimento de ordens judiciais de forma automática e imediata, saldo e extrato de contas envolvidas em processos judiciais, entre outras ferramentas.

“Chegar a um dos mais importantes estados do país é um momento histórico para o BRB e faz parte da estratégia desenhada para crescer por todo o território nacional. Estamos muito felizes em poder estar mais perto do povo baiano e seguiremos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualmente, por meio do Nação BRB FLA, banco digital lançado em parceria com o Flamengo, o BRB já está presente em 5.030 municípios brasileiros, em todas as regiões e 39 países. Fisicamente, além do DF, o banco está instalado em GO, MT, MS, TO, RJ, SP e MG.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !