Plantão Policial

Criança morre com tiro na testa enquanto voltava do mercado com a mãe em Feira de Santana


O fato ocorreu por volta das 19h10 no Condomínio Aviário II, no mesmo bairro.

A menina Kethellen Mayane Bispo França, de 2 anos 5 meses, morreu na noite deste sábado (5), após ser atingida propositalmente com um tiro na testa por homens que deflagravam tiros de modo aleatório na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h10 no Condomínio Aviário II, no mesmo bairro. A mãe da criança informou à polícia que ela e a menina foram a um supermercado fazer compras, e quando ambas retornaram avistaram alguns homens deflagrando os tiros.

A mulher contou que tentou correr com a filha, mas foi alcançada pelos criminosos, que atiraram de forma brutal contra a garotinha.

Kethellen Mayane morava no bloco 9 do Residencial Vida Nova, no bairro Aviário, junto com a família. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada Claudia Pugliese efetuou o levantamento cadavérico do corpo da criança e a encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com informações do Acorda cidade.