Cantor teve última apresentação registrada por amigo que também morreu em acidente

Beatriz
0


Uma das vítimas de um acidente envolvendo um carro e uma carreta, que deixou dois mortos neste domingo na localidade do Capão, na cidade de Laje, o cantor sertanejo e vocalista da banda Xote do Garotos, Samuel Silva, teve a última apresentação registrada nas redes sociais pelo amigo Hauan Ramires, que também morreu no acidente.

Samuel tinha 25 anos e dividia a carreira entre a música e um emprego na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Laje. Ele era técnico em agropecuária.

Ao lado de um grupo de amigos, Samuel criou a Central do Bem, que realiza ações e projetos solidários na cidade.

Durante as chuvas que atingiram a Bahia em dezembro, e causaram estragos na região do Vale do Jiquiriçá, onde fica Laje, Samuel participou ativamente de ações solidárias como voluntário para ajudar vítimas das chuvas. Ele chegou a cantar, com a banda Xote dos Garotos, em uma praça da cidade em um show solidário para arrecadar donativos.

Ativo nas redes sociais, Samuel chegou a postar, poucas horas antes de morrer, um meme onde brincava com a derrota do Palmeiras para o Chelsea, na decisão do Mundial de Clubes.

Neste domingo, a prefeitura de Laje divulgou nota, através da Secretaria de Cultura, onde lamenta morte do artista e servidor do município.

“A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Laje lamento o falecimento do músico, compositor, intérprete, instrumentista, cantor, técnico em agropecuária e funcionário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Samuel Santos da Silva”, disse a nota.

A declaração de pesar cita ainda os pais do jovem artista. “Nesse momento de dor, sofrimento e saudades, externamos nossos sinceros pêsames à família enlutada, e nossas orações e pensamentos se voltam para o Sr. Honorato Mendes da Silva – Renatinho do Sindicato e Maria Dinalva de Jesus Santos da Silva (pais) que hoje, infelizmente, sofrem com a dolorosa perda de um filho. Que Deus possa confortar a família e amigos nesta hora de profunda dor”, conclui a nota. Com informações do Blog do Valente.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !