BAHIA: Caixão com corpo de idoso é abandonado em porta de cemitério

Beatriz
0


Um caixão foi abandonado nesta quarta-feira (23), por uma empresa funerária, na porta de um cemitério da cidade de Itabuna.

Segundo o G1 o caso ocorreu após um desentendimento entre o dono da funerária e um funcionário do cemitério, devido a um erro de endereço na guia de sepultamento.

Dentro do caixão estava o corpo de Jaime Antônio Nascimento, de 78 anos. O idoso morreu na tarde de terça-feira (22), no Hospital de Base de Itabuna, onde estava internado.

Segundo o laudo médico, a causa da morte foi insuficiência respiratória. O corpo foi levado para o cemitério, localizado no bairro de Ferradas, pela funerária Santa Rita de Cássia.

O dono da funerária disse que o funcionário do cemitério teria se recusado a abrir os portões, alegando que o endereço de Jaime Antônio, descrito na guia de sepultamento, não correspondia a uma rua do bairro, e que o local só poderia receber corpos de pessoas que moram em Ferradas.

Diante da recusa, o dono da funerária disse que resolveu deixar o caixão na porta do cemitério. Com informações do Blog do Valente.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !