Turista israelense é esfaqueado na região do Farol da Barra e imobiliza assaltante com golpe

Beatriz
0


Um turista israelense foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda (24), nas imediações do Farol da Barra, região turística de Salvador. Após as agressões, o turista reagiu, atingiu o suspeito no pescoço e o imobilizou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o suspeito imobilizado pelo turista que, em inglês, pede que testemunhas peguem seu telefone. "Me ajude, meu telefone", diz o israelense, sinalizando que o celular está próximo. O aparelho foi entregue a uma pessoa que não aparece nas imagens.

É possível ver nas imagens que há muito sangue na camisa do suspeito e nas mãos do estrangeiro. Imobilizado, o acusado de ser assaltante está ferido e pede que não o deixem morrer.

O autor das imagens diz que o homem tentou assaltar o turista. Em determinado ponto da gravação, é possível ouvir uma mulher que não aparece no vídeo, mas questiona a filmagem. O homem responde que seria "bom" para o turista o registro das imagens.

Sem deixar o acusado se levantar, o turista grita: "Eu vou te matar". Em outro momento, o israelense questiona por que algumas pessoas estariam fotografando a situação: "Por que vocês continuam tirando foto?"

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada com a informação de havia dois homens feridos nas proximidades do Farol da Barra. No local, a PM recebeu informações de que o turista israelense foi vítima de uma tentativa de roubo.

A vítima estava com uma ferida na região lombar, enquanto o suspeito do crime foi atingido no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os dois foram socorridos. Segundo a PM, o suspeito do assalto foi ferido com mais gravidade e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. Com informações do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !