Plantão Policial

SAJ: veículo utilizado em triplo homicídio foi abandonado no bairro Santa Madalena


Em entrevista exclusiva para o Levante a Voz o Delegado Kleberton Barreto deu detalhes sobre a investigação do crime que aconteceu em um bar, nas proximidades da Barragem Velha, trecho que limita a cidade de Santo Antônio de Jesus a Varzedo (leia aqui), na noite de ontem (24/01).

Segundo o oficial, ao todo foram três mortos e três feridos, e não houve nenhuma discussão no local. Os suspeitos chegaram atirando. O Delegado ainda informou que, as vítimas tinham envolvimento com crimes. “As vítimas eram conheciddas da polícia. Imbricadas em algumas investigações. Trata-se de pessoas que têm envolvimento com o crime”.

Barreto falou sobre o cenário que a polícia encontrou quando chegou no local. “Na área externa do estabelecimento haviam dois corpos, e uma vítima que sobreviveu, e recebemos a noticia de que havia uma terceira vítima sentada em um matagal bem próximo, mas que evoluiu a óbito. Foram três que evoluíram a óbito, e três que sobreviveram ao atentado”.

Os homens estavam em um carro HB20, branco e fizeram disparos aleatórios. As três vítimas do atentado seriam os alvos, segundo o Delegado, que informou também que o veículo utilizado no crime foi abandonado no bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus. A motivação do triplo homicídio seguirá sendo investigado. Este foi o oitavo homicídio no município só este ano. Com informações do Blog do Valente.