Mulher é morta a tiros em Salvador e comentário usando seu perfil no Facebook chama a atenção; "amor, vou vingar você"

Beatriz
0


Uma mulher, identificada como Laís Souza, de 28 anos, foi executada dentro de uma casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, no final da noite de domingo (23/1). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

De acordo com a PM, uma viatura da 58ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada por volta das 23h30. No imóvel, localizado na Rua Nova Era, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Com medo, testemunhas não quiseram contar quantas pessoas participaram do assassinato. 

A guarnição isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Laís foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares nos próximos dias. A principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. 

No Facebook, amigos lamentaram a execução e comentaram que Laís havia retornado para Salvador após um período no Rio de Janeiro. "Qual foi 'Lalay', você tava aq [sic] no Rio de boa vey [sic], vai fazer o que em Salvador? Descanse em paz Laís, que Deus coloque sua alma em um bom lugar", sustentou um conhecido da jovem.

"Aí irmã pq você fez isso comigo, não 'tô' acreditando. Como eu 'tô' sofrendo com essa notícia sua. Por qual motivo você foi. Eu ainda falei para você: 'irmã não vai'. Eu que iria no seu lugar. Agora quem vai me ligar para falar assim: 'vem almoçar'; 'vem fazer o cabelo'; 'vamos trabalhar'. Irmã, agora, quem vai me dar conselho?", escreveu outra pessoa na rede social.

O que chamou a atenção foi, também, outro comentário. Nas palavras, o autor promete se vingar. O detalhe é que as palavras foram postadas utilizando o perfil da vítima. "Amor, vou vingar vc  e a covardia que fizeram a Vc meu bem ...". 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !