Plantão Policial

Interior da Bahia: Dois homens são retirados de transporte alternativo e executados.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacobina.


Os corpos de dois homens foram deixados no meio da rodovia BA-417 na segunda-feira (17), entre a cidade de Serrolândia e o distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina. As vítimas foram executadas com vários tiros na cabeça, próximo ao povoado de Salaminho, no município de Serrolândia.

Ao Jacobina Notícias, um internauta contou que um carro-forte passava pelo local e a equipe se deparou com os dois corpos caídos na pista, em meio a poças de sangue. A informação, também divulgada por um motorista que trafegava pelo local é de que os dois homens foram retirados de um transporte alternativo que seguia sentido Serrolândia e foram executados. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e seguiram para o local do duplo homicídio.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Os peritos do DPT farão o trabalho de identificação das vítimas, enquanto que a Polícia Civil investigará o caso. Com informações  do Acorda Cidade.