Conheça a bebida que controla a glicemia e ajuda a eliminar peso e excesso de líquido rapidamente

Recôncavo News
0
Agora você vai aprender uma receita que, além de ajudar a eliminar os quilinhos extras, é ótima para controlar o açúcar no sangue. E tudo isso de uma forma rápida e econômica, pois são apenas dois ingredientes, que você encontra em qualquer mercado. 

O diabetes é uma doença que requer muita atenção. É preciso constante acompanhamento médico para que se monitore o estágio da doença, ou seja, se ela evolui, estabiliza-se ou regride. E é por esse motivo que, mesmo o diabetes sendo de difícil tratamento, estamos vez ou outra publicando receitas que visam à cura do mal.

Esta receita com cebola e limão é “top” para o tratamento do diabetes. A cebola para o tratamento de diabetes tem sido usada desde os tempos antigos. Não se sabe com exatidão como as cebolas baixam o açúcar no sangue. Desconfia-se que a ação se deva a uma das substâncias contidas na cebola:  o alilo propilo dissulfureto (APDS).

O APDS tem a capacidade de diminuir os níveis de açúcar no sangue e de aumentar a insulina.

A cebola também é rica em cromo. Esse mineral ajuda a controlar a taxa glicêmica. Mas a cebola não serve só para tratar diabetes. Ela é riquíssima em benefícios, atuando como um potente anti-inflamatório natural.

A cebola ainda pode ser usada contra problemas de pele, garganta,estômago e intestinos. Além disso, é indicada no tratamento de cólicas intestinais e menstruais, tosse, catarro e rouquidão, assim como preventivo de doenças cardíacas e circulatórias, como infartos e derrames. É muito boa também para ajudar a emagrecer e a diminuir o colesterol ruim do sangue.

O outro ingrediente da receita é o limão. Essa fruta é verdadeiramente um presente de Deus. Cheios de virtudes, o limão deve ser consumido pelos diabéticos com regularidade. E o que faz estar presente nesta receita é a sua ação reguladora no pâncreas, sendo portanto recomendado tanto na prevenção como no combate à doença.

Se fôssemos falar detalhadamente das virtudes do limão, com certeza escreveríamos uma enciclopédia. Mas podemos resumir dizendo que o limão tem grande poder de cura porque alcaliniza o sangue, isto é, melhora a qualidade do fluido que percorre veias, artérias e vasos capilares.

Essa capacidade de melhorar a qualidade do sangue faz com que o limão seja um dos mais poderosos agentes terapêuticos da natureza, combatendo e prevenindo doenças. E a receita, como é? É muito simples.

Suco de cebola com limão:

- Você só vai precisar de 1 cebola e de 1 limão.
- Rale a cebola e passe-a num pano fino e limpo, espremendo-a com o auxílio de uma colher.
- Vai ficar o caldo da cebola.
- Então você vai misturar esse caldo com o suco de 1 limão puro, sem água.
- Tome essa bebida duas vezes por dia.
- Depois de um tempo, verifique como está o seu diabetes e também o colesterol. Certamente você vai ficar muito satisfeito. Além do mais, você vai experimentar uma saudável perda de peso.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !