Bandidos fazem questão de filmar morte de homem com vários tiros em Itaparica; imagens mostram desespero de casal

Beatriz
0

 


Um homem de 33 anos, identificado como Danilo Gonçalves dos Santos, foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira (27/1), no município de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que três homens invadiram um terreiro de candomblé, na localidade de Amoreiras, onde a vítima estava desde o último dia 20 de janeiro, e o assassinaram. 

A reportagem do Aratu On obteve o vídeo que registra o exato momento da execução. Não estamos divulgando, em respeito ao nosso leitor, devido às fortes cenas de violência contidas no material.

A imagem mostra que um homem e uma mulher, dentro do imóvel, tentam conter a ação dos criminosos, mas oS executores ameaçam o casal, que nada pode fazer para impedir o assassinato. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz) foram acionados e, no local, encontraram Danilo sem vida. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia Territoria (DT/Itaparica). Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !