Mulher, aparentemente com transtornos mentais, caminha seminua no centro de SAJ

Recôncavo News
0


Uma mulher, aparentemente com transtornos mentais, andava com as roupas rasgadas, seminua, nas proximidades das Quatro Esquinas indo em direção a Praça Padre Mateus.

Conforme a internauta, no intuito de ajudar, tentou entrar em contato com algum órgão da prefeitura, para tentar ao menos ajudar aquela senhora. Conforme a internauta não houve retorno.

“Tentamos procurar uma solução. Ligamos para vários órgãos, mas nenhum deles nos deu retorno, disseram que não era da responsabilidade deles. Então, vamos deixar essa senhora aqui nesse estado?”, arguiu.

Ainda de acordo informações, a mulher tem aparência depressiva e chegou a mostrar partes do corpo para quem passava.

“As roupas dela estão rasgadas e ela chegou a mostrar partes do corpo a quem passa. Ligamos para o SAMU, para os Bombeiros e para a PM e nos informaram que não é de responsabilidade deles.  Estamos tentando ajudar, mas a situação é um tanto complicada”, acrescenta.

A internauta pede para que que algum órgão ou até mesmo a Secretaria de Ação Social possa ajudar, a ao menos localizar a família dessa mulher. Com informações do site Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !