Contra alta da gasolina, motoristas fecham os dois sentidos da Estrada do Derba

Recôncavo News
0


Um grupo de motociclistas e motoristas de carros e caminhões fechou os dois sentidos da BA-528, conhecida como Estrada do Derba, no Subúrbio Ferroviário, contra a alta da gasolina. 

O grupo usou gasolina para atear fogo em pneus e assim impedir a passagem de veículos - que voltam na contramão. O trânsito está congestionado.

Por volta das 7h45, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas causadas pelos pneus. A Polícia Militar também chegou ao local.

À TV Bahia, um dos manifestantes justificou o ato: "Até dezembro a gasolina vai custar R$ 10, e ninguém faz nada. Não tem condições". Um outro, disse que os trabalhadores não "aguenta mais" pagar "tão alto por um litro de gasolina".

No início da noite de terça-feira (26), mototaxistas realizaram um ato pela mesma razão, na Avenida Paralela, em Salvador. A região passou horas completamente congestionada.

Os preços dos combustíveis foram reajustados pela Petrobras nesta terça-feira (26), chegando a mais de R$ 7 em postos de Salvador. Com informações do Portal Metro1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !