João Roma ganha força para candidatura ao governo do estado, após rompimento com ACM Neto

Recôncavo News
0

Foto: ASCOM Gov.br.

Após ressaltar que a decisão de romper os laços políticos e de amizade partiu do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) está animado com uma possível candidatura ao governo do Estado com apoio do presidente Bolsonaro, foi o que revelou pessoas próximas ao Ministro.

Ao ser questionado durante entrevista ao Jornal da Tribuna, se ele se considerava rompido com ACM Neto, ele disse que o democrata rompeu quando ele foi escolhido ministro da Cidadania pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ele rompeu comigo, disse que lamentava o fato de eu ter sido ministro, portanto ele tomou um caminho diferente. Hoje, ele está alinhado com Ciro Gomes, enquanto eu e o meu partido, o Republicanos, estamos alinhados com o presidente Bolsonaro”, disse.

Hoje, se desenha uma disputa com três pré-candidatos ao Governo da Bahia nas eleições em 2022, Roma como candidato de Bolsonaro, Wagner candidato da situação e ACM Neto em uma terceira via, possivelmente apoiado por Ciro Gomes.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !