Curiosidade: Veja como estão hoje os atores de Todo Mundo Odeia o Chris

Recôncavo News
0

Tyler James Williams, o Chris: Tyler está com 28 anos e depois de interpretar o Chris, ele atuou em séries como House, The Walking Dead e Criminal Minds. 
Tequan Richmond, o Drew: Apesar de ser o irmão mais novo de Chris na série, Tequan tem a mesma idade de Tyler James Williams, 28 anos. Além de ator, ele também é rapper (usa o nome T-Rich).
Vincent Martella, o Greg: Também com 28 anos, o intérprete de Greg é o dono da voz da dublagem original de Phineas Flynn, da animação Phineas and Ferb. 

Imani Hakim, a Tonya: Imani está com 26 anos e chegou a fazer uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Place logo que Todo Mundo Odeia acabou. 
Terry Crews, o Julius Dos atores da série, talvez Terry seja o que está mais presente na nossa vida, tem até comercial de desodorante na TV brasileira com ele. 
Tichina Arnold, a Rochelle: A eterna mãe do Chris está com 51 anos e fez muita coisa após o fim da série. Na TV ela atuou em programas como Happily Divorced, Hit the Floor e Survivor’s Remorse. 
Paige Hurd, a Tasha: Com 27 anos, Paige faz desde 2013 o papel de Samantha Grover em Hawaii Five-0. 
Travis T. Flory, o Joey Caruso: O ruivinho está com 29 anos e, quando ainda estava em Todo Mundo Odeia o Chris, fez uma participação em Nip/Tuck. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !