Plantão Policial

Vídeo: Mulher retira calcinha e usa como 'máscara de covid' em supermercado


Uma mulher foi flagrada retirando a calcinha fio dental e colocando no rosto, como uma máscara de proteção de covid-19, no meio do supermercado Pick n Pay na África do Sul. 

Não foi informado quando aconteceu e nem em qual unidade do comércio, mas ele foi amplamente divulgado na mídia esta semana.

A ação da mulher, que foi filmada por uma mulher que também estava na fila, aconteceu depois que uma funcionária informou que ela não poderia ser atendida sem utilizar o acessório de proteção — uma das medidas de combate à disseminação do vírus.

Em resposta, a cliente alegou que não tinha a máscara e a funcionária ameaça retirá-la da loja. No mesmo instante, a mulher coloca a mão por baixo do vestido e retira a calcinha.

Outra compradora que está atrás da mulher com o acessório inusitado no rosto a parabeniza pela ação dizendo "muito bem" e afirma que a "bactéria na calcinha dela [da outra mulher] é menor do que na máscara".

Depois da confusão por conta da "máscara calcinha", essa mesma pessoa que parabenizou foi flagrada dizendo aos funcionários do supermercado para retirar as proteções faciais deles. Ela também falou que não utilizaria o equipamento pois era seu direito constitucional, informou o site local The Citizen News.