Universitária de 21 anos morre de Covid-19 duas semanas após perder o pai

Recôncavo News
0


A jovem Renata Satim, 21 anos, morreu ontem em decorrência de complicações do coronavírus, duas semanas depois de ter perdido o pai pela mesma doença. Estudante do curso de Estética na Unijales, ela era moradora do município de Jales, no interior de São Paulo.

Renata estava internada na Santa Casa de Jales desde o início de março, assim como seu pai, Adalto Satim, 52. Ele faleceu no dia 3 de março, após ser transferido para a UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e não resistir à doença. A jovem ficou internada e não soube do falecimento do pai.

Muito próxima de Adalto, Renata se emocionou em um de seus últimos posts nas redes sociais ao mostrar a homenagem que recebeu do pai, cerca de um mês antes, no aniversário dela.

"Muito linda a homenagem que recebi do meu pai ontem, que foi o dia de comemorar mais um ano de vida e com certeza eu comemorei no melhor lugar, na casa de Deus e ainda recebi homenagem. Gratidão por tudo", disse ela ao compartilhar um vídeo de um evento religioso em que recebe flores, enquanto o pai discursa entrando na igreja. Os dois estavam de máscaras.

A prima da vítima, Daiane Satim, lamentou a situação. "Estamos arrasados", disse ela, lembrando que Renata era uma jovem muito familiar. "Ela era muito ligada ao pai e aos irmãos."

"A Renata era uma jovem linda, radiante e com muitos sonhos. Era querida por todos. Lutou muito para vencer essa doença nos dando forte exemplo de persistência. Nossos corações estão despedaçados. Só peço a todos que se cuidem, que haja uma gestão eficaz da pandemia. Todas essas vidas importam", afirmou, emocionada, Daiane.

A Santa Casa de Jales informou que não dá nenhum tipo de detalhes sobre a morte de pacientes internados lá. Renata deixa mãe, dois irmãos e o marido, com quem começou a namorar aos 13 anos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !