Cruz das Almas: homem mata namorado da ex a golpes de faca

Recôncavo News
0

Policias da 27ª CIPM foram acionados na noite desta segunda-feira, 1⁰ de março, depois que um homem de 41 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, de Cruz das Almas, com ferimentos no tórax provocados por golpes de faca, por volta das 21h.

De acordo com o site Forte na Notícia, a vítima foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima identificada como Natanael Santana dos Santos, morador da Suzana, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Praça Manoel Caetano onde ocorreu o homicídio.

O caso aconteceu na Praça Manoel Caetano, nas proximidades da Galeria Bonança, centro da cidade. Sob anonimato, fonte ligada a Polícia Civil disse ao Forte na Notícia que o homicídio foi motivado por ciúmes, e que a vítima tinha um caso com a ex-mulher do agressor que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo o Forte na Notícia, após o crime, o suspeito fugiu do local em um carro branco e está sendo procurado pela polícia. O corpo deve ser removido para o DPT de SAJ. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT).

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !