Binomo, uma plataforma de negociação moderna e segura para o seu investimento!

Recôncavo News
0


Nossa revisão de hoje será sobre a Binomo, uma empresa fundada em 2014 que atua no mercado de investimentos, desponta como uma das líderes desse mercado a nível global, se destacando pela sua modernidade, praticidade e segurança que oferece aos seus clientes.

O que é a Binomo?

Em resumo, a Binomo é uma corretora de investimentos presente em diversos países do mundo, a Binomo no Brasil está entre as corretoras mais utilizadas tanto por pequenos como por grandes investidores do mercado nacional. Possui tanto uma plataforma online que pode ser acessada através de seu site oficial (https://binomo.com) como um aplicativo disponível para download em celulares e tablets.

A Binomo é confiável?

Analisamos a plataforma e podemos dizer que é seguro investir na Binomo. Sim, a Binomo não se trata de fraude, ela é uma empresa regulamentada pela Comissão Financeira Internacional que é um importante indicador seus clientes, já que são realizadas auditorias na plataforma regularmente, garantindo a segurança completa dela. Você pode reclamar aqui (à comissão financeira) se não conseguiu resolver uma disputa com a corretora Binomo.

Além de relatos de usuários, você pode ter certeza de que o Binomo é confiável. Esta empresa possui diversos prêmios internacionais, como os prêmios FÉ e IAIR.

Como a Binomo funciona?

A Binomo funciona com a negociação de ativos, nela é possível fazer operações de trade, um dos métodos de investimento mais utilizados no mundo inteiro. A plataforma, assim como o seu suporte funcionam em uma escala 24/7, portanto é possível operar nela todos os dias da semana, o que é um dos diferenciais da Binomo.

Cadastro e login

Veremos agora como criar a sua conta e fazer o login na plataforma da Binomo, é muito simples!

Criando a conta:

- Acesse o site oficial da Binomo;

- Clique em Entrar;

- Digite o seu E-mail e escolha uma Senha;

- Selecione a Moeda e concorde com os termos;

- Clique em Criar Conta;

- Verifique o seu e-mail, você receberá um e-mail com um link de ativação da conta.


Fazendo o login:

- Volte ao site oficial da Binomo;

- Clique em Entrar e selecione Entrar;

- Digite o seu E-mail e Senha e clique em Entrar.

É possível criar uma conta utilizando uma conta Google, para isso, clique no ícone do Google antes de digitar o e-mail e senha e crie a conta utilizando as suas credenciais, na hora de fazer o login clique novamente no ícone do Google e digite suas credenciais para entrar.

A Binomo oferece aos seus clientes uma conta demo totalmente gratuita, para fazer o login na conta demo, após entrar na plataforma, clique no seu saldo e escolha a conta demo.

Como sacar fundos na Binomo?

Você pode sacar fundos assim como depositar na Binomo de forma muito simples! 

Para depositar, entre na plataforma e clique em Depósito na parte superior, selecione o país e clique no método de depósito, prossiga preenchendo o valor e o que for solicitado de acordo com a forma de depósito. 

Já para sacar, após entrar na plataforma e clicar em Depósito, selecione Saque de Fundos (por questões de segurança, você poderá sacar apenas com algum dos métodos que realizou um deposito anteriormente, é uma prática comum em plataformas de investimento), escolha uma forma de saque e prossiga preenchendo o que for necessário para completar o saque.

Como baixar o app da Binomo?

O app da Binomo está disponível para celulares e tablets que possuem o sistema Android ou iOS. Para baixar o app da Binomo você deve acessar a App Store (iOS) ou Google Play (Android).

Para fazer o download do app, baixe o Apk (que é o instalador do app) no site da Binomo (isto é apenas para a versão android - https://binomo.com/br/promo/android). 

Por que usar a Binomo hoje mesmo?

Após a nossa revisão você já sabe como usar a Binomo, portanto, não tem desculpas para criar a sua conta hoje mesmo de forma gratuita e conhecer de uma maneira ainda mais profunda a plataforma e usufruir dos benefícios que ela oferece.

Nossa dica para quem está iniciando é que crie uma conta na corretora o quanto antes e aproveite os benefícios que ela oferece para quem está começando, como por exemplo a conta demo, um valor baixo de depósito inicial (a partir de R$40), etc; é raro uma corretora oferecer esses benefícios que são essenciais para que se tenha sucesso com investimentos, as negociações envolvem riscos e quanto mais se treina e estuda, menores são os riscos envolvidos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !