VÍDEO: Homem encomenda morte do próprio pai e é preso durante o velório

Recôncavo News
0


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no município alagoano de União dos Palmares, após encomendar a morte do próprio pai. Leandro Bonifácio da Silva aguardava o velório do empresário José Nildo Bonifácio, de quem era filho adotivo, quando os agentes o detiveram.

Imagens gravadas por meio da câmera de um celular mostram a forte comoção gerada pela prisão nos parentes que, junto com Leandro, esperavam a chegada do corpo de José para velá-lo. No vídeo, pessoas gritam e um policial pontua: "crime esclarecido, o filho matou o pai".

Contando até mesmo com suporte aéreo, os investigadores esclareceram o assassinato em menos de 24 horas, na chamada Operação Judas Iscariotes. A primeira pista encontrada por eles foi o carro utilizado pelos criminosos. O veículo estava abandonado em uma região de mata e passou por revista na delegacia, o que revelou a presença da habilitação do filho adotivo no quebra-sol.

Posteriormente, a investigação apontou que o carro havia sido alugado por Leandro no dia 24 de janeiro. O verdadeiro proprietário foi localizado, mas não possuía qualquer passagem policial, e pôde levar o automóvel embora. Veja o vídeo:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !