Agência do Santander é inaugurada em Cruz das Almas

Recôncavo News
0


Com a expectativa em estreitar os laços com a população de Cruz das Almas (BA) e assim ser um parceiro no desenvolvimento da região do Recôncavo Baiano, o Santander inaugurou sua primeira agência na cidade. 

A loja, inclusive, chega com um novo conceito, mais digital e moderna de negócios, tornando-se a 75ª do Banco na Bahia. A agência está localizada na Praça Senador Temistocles, nº 604, centro.

Com inúmeros produtos para o mais diversificado público, o Santander pretende estimular bastante os empreendedores da região, com suas ofertas de microcrédito. Haverá uma equipe de agentes do Prospera exclusivamente dedicada a circular nos bairros para atender esse público.

“O time dessa nova agência estará preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !