Natural de Cruz das Almas, médica é a primeira baiana a ser vacinada em São Paulo

Recôncavo News
0


A médica cruzalmense Saionara Nunes é a primeira baiana a receber a dose da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan e laboratório chinês Sinovac. 

Atuando na linha de frente do combate e enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Drª Saionara aparece nas imagens sendo vacinada por uma enfermeira, ontem, 17 de janeiro.

Para o ex-bancário David Nascimento, (Situ) e a professora Tânia Nunes, a filha sempre foi muito dedicada nos estudos e chegou a ser aprovada em três faculdades federais para medicina. O casal lembra que Saionara sempre gostou de cuidar de pessoas quando estudava nas escolas de Cruz das Almas. 

“Estou sentindo um grande orgulho de minha filha, principalmente, por ela ter estudado em escolas de Cruz das Almas, como Lavoisier, Montessori e Colégio Cruz das Almas”, disse os pais, durante entrevista ao Forte na Notícia.

A primeira pessoa a tomar a CoronaVac no Brasil foi a enfermeira Mônica Calazans, 54, que trabalha na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo. Negra, ela é moradora de Itaquera, na zona leste da capital paulista. Com informações do site Forte na Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !