Fake news envolvendo marca Coca-Cola promete geladeiras grátis

Recôncavo News
0


Um novo golpe está circulando na web, desta vez envolvendo a marca Coca-Cola. Uma falsa página do Facebook com o nome Coca-Cola Brasil publicou uma campanha enganosa de doação de 700 geladeiras.

O texto mentiroso afirma que uma geladeira será doada a cada 100 compartilhamentos da publicação ou quem comentar Coca nos comentários. Para quem acredita e comenta, um link é postado para que a pessoa “resgate sua geladeira”.

A Coca-cola informou que a página “Coca-Cola Brasil” é falsa e também qualquer informação que circule de que a marca Coca-Cola presenteará com uma geladeira os usuários que compartilharem uma publicação ou link, que a empresa não reconhece essa iniciativa.

A empresa alerta que se as pessoas receberem uma mensagem com este conteúdo, provavelmente, trata-se de um golpe para roubo de dados pessoais de consumidores. E pede atenção redobrada aos consumidores para boatos envolvendo brindes e a marca.

O link que acompanha a mensagem direciona o consumidor para um site que não pertence à Coca-Cola. Todas as promoções ativas e brindes distribuídos pela Coca-Cola podem ser encontrados no site da marca www.coca-cola.com.br. 

E que quem tiver dúvidas sobre qualquer promoção ou iniciativa da empresa Coca-Cola que entre em contato nos canais oficiais. Com informações D Hoje Interior.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !